01/02/2012 18:40:03
Enquanto as modelos super magras desfilam corpos esculturais de biquíni nas passarelas brasileiras, na areia da praia a visão é outra bem diferente. Segundo o IBGE, em 2010, 48% das mulheres adultas estava acima do peso, ou seja: muitas mulheres fora da grade de tamanhos das marcas conceituadas de moda praia. O assunto chamou atenção dos gringos e foi parar no “Huffington Post“, que se pergunta se a “Garota de Ipanema” seria mais cheinha do que as mulheres brasileiras que são consideradas ícones da nossa beleza, como Gisele. O artigo ressalta 2 novas marcas de beachwear brasileiro: a Lehona, focada em tamanhos que vão do 44 ao 60, e a Acqua Rosa, que também investe nesse nicho de mercado. Elas ganharam espaço com estampas coloridas, recortes e tamanhos que acomodam todos tipos de curvas. Confira os modelitos.
Fonte: Mulheres no FDS
1/02/2012 18:40:03
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